A PAZ A GENTE FAZ

TODOS TEMOS A MESMA IMPORTÂNCIA,MAS POSSUIMOS CARACTERÍSTICAS,DOM OU TALENTOS ÚNICOS.ISSO NOS TORNA ÚNICOS,NECESSÁRIOS E INDISPENSÁVEIS PARA EVOLUÇÃO DO PLANETA.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MUDAR O MUNDO ,COMEÇA EM MIM...

Quando eu era jovem e minha imaginação não tinha limites, sonhava mudar o mundo. Ao ficar mais velho e sábio, descobri que o mundo não mudaria. Então restringi um pouco minhas ambições e resolvi mudar meu país. Mas o país também me pareceu imutável. Em uma última e desesperada tentativa, quis mudar minha família, mas eles não se interessavam nem um pouco, dizendo que eu sempre repetia os mesmos erros. No ocaso da vida, em meu leito de morte, enfim descobri: se eu tivesse começado por corrigir meus erros e mudar a mim mesmo, meu exemplo poderia ter transformado minha família. O exemplo de minha família talvez contagiasse a vizinhança e assim eu teria sido capaz de melhorar o bairro, minha cidade, o país, e quem sabe conseguisse... ...MUDAR O MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário